Cuidados com a Camiseta

Abaixo seguem algumas dicas:
 
Recomendamos que lave sempre à mão.
Não torça sua camiseta. Se quer torcer alguma coisa, escolha um time de futebol, pescoço ou qualquer outra coisa que você simpatize.
NUNCA, never, nem a pau, nain-nain-nain, deixe em contato com alvejante, mesmo as com tecido da cor branca. O alvejante pode manchar a estampa.
Pelo amor que você tem ao seu rico dinheirinho, não ponha sua camisa na máquina de lavar, com o tempo a malha ganhará um aspecto envelhecido e você poderá ser confundido com um Zumbi, ou pior: um Nazgûl.
Lave sua camisa do lado avesso e não deixe de molho, seu objetivo é tirar a sujeira e não a cor do tecido. A temperatura da água deve ser por volta de 40°C.
Sabão e amaciante são ótimos, mas se você não diluí-los antes do uso, poderá deixar sua linda camiseta toda manchada.
Coloque pra secar no varal, à sombra.
É mais eficiente secar a roupa em locais com muito vento, pois o processo deconvecção empurra as partículas de água para fora do tecido, secando-a mais rapidamente. =B
Se máquina de lavar irá com o tempo transformar suas camisetas em trapos de um Dementador, nem precisamos dizer que secá-las na máquina de lavar é um mau sinal,capiche?
Lavagem à seco nem se você morasse no deserto de Atacama.
Passe sua camisa apenas do lado avesso e NUNCA passe o ferro de engomar sobre a estampa.
A temperatura máxima do ferro deve ser inferior a 150°C.

IMPORTANTE: Caso seja identificado que o defeito foi ocasionado por mau uso do produto, a troca não será realizada e o produto será devolvido ao cliente.

Sobre a loja

Loja Rebobine é uma empresa criada para oferecer oportunidades de boas compras para seus clientes, sempre com produtos originais das mais diversas marcas do mundo, a preços realmente interessantes. Acreditamos que estar na moda e vestir-se bem não precisam custar caro. Por isso, na Rebobine você faz a sua moda pagando até 70% mais barato.

Social
Pague com
  • PagHiper
Selos

MVF Albuquerque - CNPJ: 25.116.514/0001-38 © Todos os direitos reservados. 2019